Sul América Saúde disponibiliza tanto planos empresariais a partir de 03 vidas, como também os planos coletivo por adesão que pode ser adquirido através de uma entidade de classe – como estudante secundaristas ou categoria profissional.
Sul América Saúde PME (para Pequenas e Médias Empresas)
– Contratação para grupos de 03 a 29 pessoas, para funcionários e seus dependentes ou apenas para um grupo específico;
– Remissão de 02 anos: em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro;
– Redução de carências para grupos de 03 a 09 vidas*
– Isenção total de carências para grupos de 10 a 29 pessoas*
* Para doenças declaradas na contratação do seguro será aplicada a cobertura parcial temporária, observadas as regras estabelecidas na Lei 9.656/98 e regulamentações pertinentes. Os prazos de redução de carências estão sujeitas à análise pela seguradora.
Modalidades de contratação:
– Ambulatorial e Hospitalar com obstetrícia: cobertura para consultas, exames, cirurgias, internações hospitalares e partos.
– Hospitalar com obstetrícia: cobertura para internações hospitalares e partos. Consultas e exames são cobertos exclusivamente para gestantes, em acompanhamento pré-natal.
Coberturas Adicionais à Lei 9.656/98
Além dos diversos procedimentos cobertos por lei, seus funcionários contam com as coberturas adicionais garantidos ainda mais tranqüilidade. Confira:
– Escleroterapia* (12 sessões ao ano): tratamento dos vasinhos e microvarizes (varicoses).
– Fonoaudiologia* (30 sessões ao ano): avaliações e terapias fonoaudiológicas.
– Psicomotricidade* (30 sessões ao ano): tratamento indicado para pessoas com dificuldades/atrasos no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico.
– Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): coração, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo.
Segurados do plano Prestige possuem coberturas adicionais sem limite de sessões.
*Número de sessões além das quantidades obrigatórias por Lei.
SulAmérica Saúde assegura qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Além da rede referenciada, o seguro oferece vantagens, benefícios, descontos e programas especiais para proporcionar a tranquilidade que vocês necessitam.
A SulAmérica também disponibiliza o Seguro Saúde Coletivo por Adesão, com reembolso e rede referenciada nacional para contratação por meio das Administradoras de Benefícios de entidades de classe.
São diversos planos para sua escolha, os quais se diferenciam por rede e valores de reembolso. Caso você seja vinculado a alguma entidade de classe, entre em contato com ela e verifique se o produto SulAmérica está disponível para contratação.
Conte com as vantagens e benefícios de um plano de Saúde feito sob medida para você
– Assistência 24 Horas: auxílio em imprevistos como doenças ou acidentes graves ocorridos fora do município de seu domicílio. Conheça a seguir:
Serviços prestados no Brasil e exterior¹
– Remoção médica do segurado
– Retorno de acompanhantes
– Acompanhante em caso de hospitalização do segurado, por período superior a cinco dias
– Hospedagem do acompanhante por até cinco diárias
– Prolongamento da estada do segurado
– Remoção em caso de falecimento do segurado
– Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio
– Auxílio em caso de bagagem extraviada
– Motorista substituto no Brasil
– Reembolso de tarifa por passagem perdida
Serviços prestados exclusivamente no exterior¹
– Retorno do exterior de filhos menores de 14 anos
– Adiantamento para despesas médicas e hospitalares no exterior
– Adiantamento para prestação de fiança ou caução penal
– Orientação em caso de perda de documentos
Para você ter acesso aos serviços da Assistência 24 Horas, entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica Saúde. O número de telefone está impresso no verso de seu cartão.
(1) Para saber se seu produto tem acesso aos serviços prestados no exterior, entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica Saúde ou consulte o contrato de seguro.
Seguro Viagem Nacional¹ (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557, 553, 567 e 563).
Serviços à disposição dos segurados para auxiliá-los em viagens fora do município de seu domicílio, em caso de doenças ou acidentes graves, exclusivamente no Brasil.
- Traslado médico;
• Acompanhante em caso de hospitalização prolongada;
• Hospedagem de acompanhante;
• Interrupção de viagem;
• Prorrogação de estadia;
• Retorno do segurado;
• Retorno de acompanhantes;
• Traslado de corpo.
Seguro Viagem Internacional (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557, 553, 567 e 563, planos Especial 100, Executivo e Prestige).
• Despesas médicas, hospitalares e odontológicas;
• Acompanhante em caso de hospitalização prolongada;
• Despesas farmacêuticas;
• Despesas Jurídicas;
• Funeral;
• Hospedagem de acompanhante;
• Interrupção de viagem
• Prorrogação de estadia;
• Retorno de acompanhantes;
• Retorno de menores;
• Retorno do segurado.
• Regresso sanitário;
• Traslado de corpo;
• Traslado médico
(1) Os serviços do Seguro Viagem Nacional e Internacional são limitados conforme plano e condições contratuais.
– Emergências médicas 24 horas* (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 547, 543, 557, 553, 567 e 563)
Aconselhamento Médico Telefônico e Emergência Médica Domiciliar ²
Aconselhamento Médico Telefônico
Profissionais da área da saúde à sua disposição, 24 (vinte e quatro) horas por dia, para orientação por telefone quanto a melhor providência a ser tomada em situações de emergência, além de esclarecer dúvidas sobre alimentação, qualidade de vida, cuidados pessoais, vacinação, epidemias, pandemias, dosagem de medicamentos, medidas preventivas, sintomas, a especialidade a ser consultada de acordo com a sua necessidade, entre outras.
Este benefício está disponível para todas as regiões do Brasil.
Emergência Médica Domiciliar ³
Nos casos de emergência, identificados durante o Aconselhamento Médico Telefônico, se necessário for, poderá ser disponibilizada ambulância para o atendimento no local em que você estiver desde que não seja em via pública e encontre-se dentro da área de cobertura do atendimento. Havendo necessidade, você será removido por via terrestre até o hospital da rede referenciada.
(2) Exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 547, 543, 557, 553, 567 e 563.
(3) O serviço de emergência médica domiciliar está disponível nas capitais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A área de abrangência poderá ser alterada a qualquer tempo, sem aviso prévio, pois podem variar de acordo com a empresa prestadora de serviços na ocasião da solicitação.
– Descontos: medicamentos, dermocosméticos, vacinas, materiais hospitalares, spa, academias e outros.
Benefícios exclusivos para o plano Prestige (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557, 553, 567, 563)
. Coleta domiciliar4: o segurado pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório.
. Concierge: indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde (Welcome Home), informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista, entre outros.
. Courrier4: Serviço de retirada de documentos para solicitação de reembolso
. Motorista Amigo da Saúde4: Motorista para retorno do segurado ao seu domicílio caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação médica.
. Remoção Especial4: ambulância para remoção do segurado quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas.
(4) Abrangência dos serviços exclusivos Prestige: Municípios São Paulo e Rio de Janeiro.
Esta página contém informações resumidas do produto SulAmérica Saúde e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Os seguros SulAmérica Saúde obedecem à legislação que regulamenta os seguros saúde e às condições contratuais que devem ser lidas previamente a sua contratação.
Todos os benefícios aqui relacionados são disponibilizados aos segurados SulAmérica Saúde e estão sujeitos aos limites e critérios do plano e produto contratado. Verifique em seu contrato de seguro ou ligue para Central de Serviços SulAmérica Saúde para mais informações
Sul América Saúde Ativa
Para ajudar você a cuidar de sua saúde e melhorar o seu bem-estar, a SulAmérica oferece o Programa Saúde Ativa, um conjunto de iniciativas focadas na gestão integrada da saúde, promovendo mais qualidade de vida.
Cada iniciativa oferece atendimento especializado para o perfil de saúde do segurado, sejam comportamentos que impactam na saúde e bem-estar ou casos mais complexos, como pacientes oncológicos, gestantes de risco, patologias na coluna e articulações, entre outros.
Todo esse cuidado é realizado por equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiras, nutricionistas e psicólogos, com o intuito de ajudar você a elevar a consciência sobre si mesmo, sua saúde e seus hábitos de vida, contribuindo com o comprometimento nos tratamentos e consequentemente com o seu bem-estar.
Rede Referenciada
A rede SulAmérica Saúde é composta por mais de 22 mil referenciados, entre eles mais de 16 mil clínicas e consultórios, 2.700 centros diagnósticos, 1.400 hospitais, e muito mais opções de atendimento.
O processo de referenciamento é criterioso para mantermos sempre a excelência em qualidade, garantindo a você as melhores alternativas de atendimento.
Para ter acesso a rede referenciada atualizada, procure utilizar um dos seguintes canais:
SulAmérica Saúde Online
Além de consultar on-line a rede referenciada atualizada, você pode gerar um arquivo eletrônico da rede personalizado e, se necessário, imprimi-lo.
Central de Serviços SulAmérica Saúde – Com atendimento ágil e de qualidade, um de nossos colaboradores vai ajudar você a encontrar um referenciado médico de sua escolha.
Aplicativo SulAmérica Saúde: o aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas virtuais para aparelhos iPhone e Android. Faça o download abaixo:
– iPhone
– Android
Dicas:
1.Procure pelos médicos da rede referenciada, dessa forma você terá acesso a profissionais de qualidade, sem a necessidade de desembolsar nenhum valor no ato do procedimento;
2.Realize suas consultas em consultórios. Busque utilizar os prontos-socorros somente em situações de urgência ou emergência.
– Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde – MPS