Planos

Planos de Saúde PME são para Pequenas e Médias Empresas, geralmente uma família possui CNPJ por atuar no comércio, e não sabe que pode contratar um plano de saúde por meio dele. Atualmente as operadoras de planos de saúde oferece condições para utilizar o seu CNPJ. As principais operadoras são:

 

Amil PME a partir de 02 vidas (mínimo de 01 Titular com CNPJ mais 01 dependente);

 

Bradesco Saúde PME / SPG a partir de 03 vidas (mínimo de 01 Titular com CNPJ mais 02 dependentes);

 

Clinipam PME a partir de 03 vidas (mínimo de 01 Titular com CNPJ mais 02 dependentes);

 

Paraná Clínicas PME a partir de 03 vidas (mínimo de 01 Titular com CNPJ mais 02 dependentes);

 

Sul América Saúde PME a partir de 03 vidas (mínimo de 01 Titular com CNPJ mais 02 dependentes);

 

Unimed PME Curitiba a partir de 02 vidas (mínimo de 01 Titular com CNPJ mais 01 dependente) que sejam associado a ACP – Associação Comercial do Paraná. E a partir de 06 vidas (mínimo de 01 Titular com CNPJ + 05 dependentes).

 

CONSULTE COM NOSSOS CONSULTORES DE PLANOS DE SAÚDE QUAIS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA ADQUIRIR UMA DAS OPÇOES POR CNPJ.

 

 

 

Plano Empresarial

 

Plano de Saúde Empresarial é quando a empresa é de grande porte e tem mais de 100 beneficiários entre sócios, funcionários e dependentes. Quando se trata de planos de saúde empresarial é necessário realizar estudo de preço e condições comerciais de cada operadora. Neste caso, nossa equipe solicita que o cliente encaminhe a relação das idades ou faixa etária de todos da empresa, como número do CNPJ. Se possuir algum plano de saúde já implantado na empresa, as operadoras solicitam também o relatório de sinistralidade e informações como se tem alguém em tratamento de saúde, se tem algum beneficiário internado ou se tem alguma funcionária grávida, ou mesmo algum funcionário(a) afastado(a) em tratamento. Todas as operadoras que representamos tem opções de planos de saúde empresarial:

 

Amil Empresarial;

 

Bradesco Saúde Empresarial;

 

Clinipam Empresarial;

 

Paraná Clínicas Empresarial;

 

Sul América Saúde Empresarial;

 

Unimed Curitiba Empresarial.

 

CONSULTE COM NOSSOS CONSULTORES DE PLANTÃO QUAIS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA ADQUIRIR UMA DAS OPÇOES DOS PLANOS DE SAÚDE EMPRESARIAL.

 

 

Plano Individual

 

Atualmente há uma confusão quando se tratar de plano de saúde Individual. Muitas operadoras deixaram de comercializar plano de saúde pessoa física, o qual antes falamos em ser individual. Hoje há a comercialização do plano de saúde Pessoa Física e do plano de saúde Coletivo por Adesão através de entidade de classe / categoria profissional.

 

Podemos adquirir um plano de saúde individualmente, porém há diferenças:

 

Plano de Saúde Pessoa Física – você adquire pelo seu CPF, o qual é o titular do plano, e é administrada diretamente pela operadora escolhida.

 

Plano de Saúde Coletivo por Adesão – você adquire pelo seu CPF e também através de uma entidade de classe, o qual o plano é administrado por uma Administradora de Benefícios para gerar boleto, dispor a rede credenciada e dar todo o suporte na manutenção do seu plano de saúde. Geralmente são as operadoras que não atuam no mercado de planos de saúde com a opção Pessoa Física.

 

Trabalhamos com os principais planos de saúde Pessoa Física:

 

Clinipam

Unimed

 

Trabalhamos com os principais planos de saúde Coletivo por Adesão:

 

Amil

Bradesco Saúde

Sul América Saúde

Unimed Curitiba